15 de agosto de 2013

Favoritos: Mermaidens

Postado por Unknown
Olá, hoje vou fazer algo diferente no blog, e que já vinha pensando em fazer algum tempo atrás, e como ultimamente tenho conhecido vários blogs que me encantaram e fizeram com que eu tivesse mais vontade de ter um só pra mim. E quem eu escolhi para protagonizar a primeira desta série de post, é a linda Kailey. Ela é dona do blog Mermaidens, tem 19 anos, mora nos Estados Unidos e ama literatura, quadrinhos, arte, música e moda! ♡ Tem como não amar o estilo cute e vintage dela? Oh, não! ♡ E esse cabelo então? Um misto de rosa pastel com ruivo, virou meu queridinho no momento, e estou pensando seriamente em aderir, e ficar com um cabelo tão lindo quanto o dela!


As roupas em si tem uma base vintage, com rendas, metálico e tons pastéis! Eu realmente me apaixonei pelo estilo da Kailey, e espero que vocês também se identifiquem com as fotos deste post e possam buscar mais no blog dela.




Para saber mais:

Blog: Mermaidens
Twitter: Kailey Flyte
Facebook: Mermaidens
Instagram: Mermaidens




xx

0 comentários:

Postar um comentário

 

Borboletras Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos