29 de agosto de 2013

Whislist: Barnes & Noble

Postado por Unknown
Olá, já faz algum tempo que estou me encantando por essas edições da Barnes & Nobles, conheci através de alguns blogs que visito (você pode conhecê-los aqui) e me apaixonei a primeira vista. Os livros são lindos, cheios de detalhes e ilustrações maravilhosas, tudo o que um apaixonado por livros deseja, não é?! E mais, todos em hardback, que é outro detalhe que amamos! Os preços na sua maioria não são altos, considero bastante viáveis em comparação com livros brasileiros paperback. A questão de eu ainda não tê-los, ainda é o meu inglês, que estou aperfeiçoando, mas assim que acabar meu curso, ou até mesmo, quando aprofundar e ter certeza que não vou ter dificuldades, começarei a fazer minha coleção.









Bônus: 


The Complete Chronicles of Narnia

Eu estou completamente apaixonada por essa edição de Crônicas de Nárnia, com certeza é a mais linda que já vi! Não faz parte da Barnes & Noble, mas eu tive que mostrar para vocês, tenho certeza que quem assim como eu ama Crônicas de Nárnia vai amar essa edição também! 



xx

2 comentários:

Ricardo Oberderfer on 30 de agosto de 2013 às 04:13 disse...

Não entendi nada desses nomes que você postou, mas o post tá lindo. <3

Unknown on 30 de agosto de 2013 às 09:28 disse...

AHAHAHAHHAHAHHHA, te amo por me apoiar desse jeito! <3

Postar um comentário

 

Borboletras Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos