21 de agosto de 2013

Fazer valer a desordem

Postado por Unknown
Era um dia comum de domingo, as árvores estavam balançando, seguindo o ritmo do vento, imaginei que estaria havendo algo a mais que ninguém mais saberia, entre os dois. Sentada em algum lugar que não era específico, me perdia em pensamentos, sobre nossas conversas cotidianas, sobre como me falava sobre o que queria para daqui a alguns anos, enquanto eu relembrava os meus anseios e ria, de como tudo era tão estranho e impróprio. Peguei alguma fruta que estava perto de mim e deitei, olhando para o céu e tentando ver figuras nas nuvens, posso afirmar apenas que hoje já não é tão fácil e corriqueiro. O máximo que consegui foi uma nuvem com cauda, o que me ajudou a tirar alguns pensamentos da cabeça e dar espaço a uma leve risada que lembrou que o fato de estar ali era este, me fazer voltar ao que era antes, ou ao que eu tentava esconder sem mesmo ter um porquê, pelo menos não um bom porquê. O dia estava ligeiramente frio, pois era outono, dias que exibem uma brisa que nos toca delicadamente e nos faz perceber que ela está ali, tímida, mas está. Então, me dei conta que não seria tão fácil te deixar de lado, abandonar meses, palavras e todo o resto. Decidi de maneira relutante que esta seria a última vez que estaria fazendo isso, sentindo repulsa por sentimentos que não deveriam vir acompanhados desse verbo, e seria apenas eu mesma, com todos que me fazem, me criam, e se subjugam alguém que vale a desordem.




xx

0 comentários:

Postar um comentário

 

Borboletras Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos