5 de agosto de 2013

Lista: 101 coisas em 1001 dias

Postado por Unknown
Olá, tudo bom com vocês? Vi essa tag/lista no blog da Bruna Vieira e fiquei super animada pra respondê-la, porque talvez vocês já tenham percebido mas eu adoro tags e coisas do tipo. Alguns desejos não irão se realizar em 1001 dias, tenho certeza, mas no futuro quem sabe!

Mundo

1. Conhecer o Egito
2. Conhecer a Grécia
3. Viajar com meu namorado para todos os países que pudermos
4. Fazer mochilão
5. Fazer intercâmbio em Londres
6. Fazer doutorado em outro país
7. Viajar com amigas
8. Conhecer um novo país com meus pais



Cursos

9. Continuar meu curso de inglês
10. Fazer curso de francês
11. Fazer curso de latin
12. Começar a fazer aulas de ballet
13. Começar minha faculdade de Letras



Pessoais

14. Ler todos os livros da minha estante do Skoob
15. Começar a ler HQs
16. Ter todas as coleções de livros que quero
17. Ler clássicos brasileiros
18. Fazer um vlog
19. Ler mais de cinco livros por mês
20. Ter tempo para ler todos
21. Ser menos esquecida
22. Pensar menos, agir mais
23. Pintar meu cabelo de cores pastéis
24. Ser mais sociável
25. Não deixar trabalhos da faculdade para depois
26. Caminhar todos os dias
27. Andar de patins
28. Postar no blog todos os dias
29. Fazer mais tatuagens
30. Tirar mais fotos com as pessoas que amo
31. Não esquecer de responder comentários
32. Levantar mais cedo e não me sentir cansada



Comidinhas

33. Aprender a cozinhar
34. Ir ao nutricionista
35. Comer somente coisas saudáveis
36. Não comer carne
37. Ter uma "coleção" de chás
38. Não comer por impulso e tédio
39. Experimentar comidas de outras culturas



Amorzinho

40. Ir morar junto com meu amor <3
41. Dar um beijo na chuva
42. Passar uma tarde numa fazenda com ele
43. Não brigar por besteirinhas
44. Ser cupido de um casal de amigos



Trabalho

45. Trabalhar como tradutora
46. Continuar amando meu trabalho
47. Ser admirada pelo que faço
48. Não levar trabalho pra casa
49. Fazer amigos no trabalho
50. Ser totalmente responsável
51. Continuar agradecida pelas pessoas do meu trabalho
52. Continuar com um clima agradável no trabalho



Compras

53. Comprar toda a minha wishlist na ModCloth
54. Comprar toda a minha wishlist na Forever21
55. Comprar mais vestidos...
56. E menos calças
57. Ter uma coleção de meia-calças...
58. De tiaras...
59. E de perfumes
60. Comprar uma Eos Rebel t3i
61. Comprar um tablet


Sonhos

63. Escrever livros
64. Ter inspiração pra escrever todos os dias
65. Ter um armário repleto de vestidos da ModCloth
66. Viajar com meu namorado pelo mundo
67. Conhecer os monumentos históricos da Grécia
68. Viver a vida toda com o amor da minha vida
69. Fazer amigos pra vida toda
70. Ir a um show internacional por ano
71. Comprar uma Harley Davidson
72. Fazer todas as tatuagens que quero


Sentimentos

73. Me amar do jeito que sou
74. Não detestar um lado do meu rosto
75. Esquecer mágoas
76. Ser menos egoísta
77. Seguir meus conselhos
78. Não desistir dos meus sonhos


Variados

79. Não ter medo de comer chocolate
80. Não ligar tanto pra imperfeições
81. Ganhar um festa surpresa de amigos
82. Fazer uma sessão de fotos em algum estúdio
83. Entender tudo de Photoshop e Html
84. Voltar a amar o Tumblr
85. Ter um afilhado/afilhada
86. Ouvir mais músicas
87. Ter mais coordenação motora
88. Ter uma casa super vintage
89. Ter um coelho de estimação <3
90. Aprender a me relacionar com crianças (é sério)
91. Ir para a Disney
92. Ter um vestido igual a da Alice no Pais das Maravilhas
93. Passar mais tempo com meus avós
94. Ter um Akita e um Chow-Chow
95. Adotar cachorros
96. Dar atenção a todos os pequenos detalhes da minha vida
97. Ter uma livraria com cafeteria
98. Não deixar que dias ruins se sobressaiam aos bons
99. Não esquecer de todas as regras gramaticais
100. Não passar tanto tempo online
101. Cumprir todos esses desejos!


Gostaram?! Então fiquem a vontade para fazerem também.



xx

1 comentários:

Juliana Gulka on 22 de setembro de 2013 às 20:07 disse...

Oi Julia! Muito bacana sua lista, principalmente o item 97 - adorei <3
Fiz uma lista também, mas são apenas 25 itens. O diferencial dela é que preciso executar antes dos 25 anos. É meu projetinho! É o que eu digo, para sonhar não paga nada ;)

http://vidasingular.wordpress.com/projeto-25/

Beijos!
Juliana

Postar um comentário

 

Borboletras Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos