2 de agosto de 2013

Tag: Como eu leio?

Postado por Unknown
Bom, vi essa tag no blog Viciadas em Livros e fiquei com vontade de compartilhar essas perguntas com vocês!

A Aquisição

1- Sempre compra você mesmo(a) seus livros ou tem anjos da guarda? Se tem, quem são eles normalmente?
Eu normalmente compro meus livros, mas alguns amores me dão livros em datas especiais.

2- Gasta quanto (em média) por mês em livros? Já estourou o cartão de crédito com livros?
Não tenho uma média mensal, tem meses que eu compro de três a quatro livros e em outros apenas um, então não sei ao certo.

3- Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?
Não gosto de pegar livros emprestados pelo fato de não poder tê-los comigo depois de terminá-los.


O Deleite

1- Lê em média quantos livros por mês?
Entre 2 à 3 (depende muito do tamanho).

2- Lê em média quantas páginas num dia da semana? E nos fins de semana?
Ultimamente estou lendo entre 30 a 50 páginas por dia, mas quando tenho um tempo a mais chego a ler 100 páginas por dia (mas sei que ainda é pouco e planejo aumentar muito mais esses números).


O Local do Crime

1- Consegue ler em local movimentado?
Consigo, mas não é a mesma coisa, a memorização fica mais difícil.

2- Prefere ler na mesa, sofá, no chão ou na cama?
Sofá e cama, com certeza.

3- Qual a hora do dia que prefere para ler?
Antes de dormir.


Os Impedimentos

1- É solteira? Se não, seu namorado, noivo, esposo, te dá espaço para ler?
Namoro a quase um ano e meu namorado me apoia muito nesse aspecto.

2- Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler na hora de serviço?
Raras vezes, mas já consegui ler sim
.
3- Já deixou de sair com a galera só pra ler aqueles capítulos irresistíveis?
Que eu me lembre não, sempre valorizei minhas amizades!


As Insanidades

1- Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a história de um livro? Qual foi o livro?
Infelizmente não, gostaria muito de sonhar com um livro algum dia.

2- Qual a maior loucura que já fez ou que faria para conseguir um livro?
Acho que nunca fiz alguma loucura, mas se precisar por algum livro inestimável, eu faço, muahaha.

3- Já chorou ao terminar um livro? Foi de felicidade ou tristeza? Qual foi o livro?
Leio poucos livros que me fazem chorar, mas um que me lembre foi A Culpa é das Estrelas! E tem como não?


Quem quiser respondê-la fique a vontade!



xx

0 comentários:

Postar um comentário

 

Borboletras Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos